"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O medo é um coisa tão ordinária !

Era uma vez ? Porque é que todas as histórias começam assim ? Até mete nojo, quero ser diferente e vou sê-lo !
Existe uma rapariga que tenta mostrar-se forte acerca duma coisa que não é assim tão fácil para ela falar , mas ela mostra-se capaz de tal , fazendo passar uma imagem ás pessoas que não é bem aquilo que ela é, mostra-se forte, segura de si mesma e com grande auto-estima, mas não é bem assim , isto é apenas a imagem que pretende passar para o mundo, ou seja para as pessoas que a rodeiam , porque na verdade essa rapariga tem medo !


Tem medo de coisas e
stúpidas, coisas pequenas , que na cabeça dela chegam a atrofiar tanto que ela chega mesmo a ficar intimidada,por isso não consegue ser ela mesma e esconde o que realmente é.

2 comentários:

  1. :$ Devias mostrar-te tal e qual como és , devias ser tu mesma de vez em quando ! Não escondas o que realmente és , o que realmente sentes, ou o que realmente queres fazer e não fazes só porque tens medo porque isso é estúpido . Nada mais que isso . Assim , nunca vais ser totalmente feliz . Caga para o que os outros pensam , porque o que realmente importa és tu , só tu , e a tua felicidade . Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada princesa, agradeço-te por ainda ter a tua amizade , sabe mesmo bem ouvir as tuas palavras :)

    ResponderEliminar