"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Será parvoice ?


O amor acontece para nos deixar feliz ,pelo menos é o que muitos dizem, mas eu acho que se assim fosse eu não teria receio de me apaixonar, não me compreendo, evito ao máximo quando ele se aproxima de mim, será medo ou parvoíce?


- Parvoíce talvez, mas não consigo tirar este pensamento negativo da cabeça " tudo tem fim, não vale a pena começar uma coisa que já se sabe que vai acabar".
Eu sei lidar com os meus sentimentos, mas neste momento eles estão a querer "controlar-me", fazendo com que goste de quem evito gostar.
"Uma vez fiz uma promessa a mim mesma, nunca voltaria amar, mas acho que essa promessa foi por agua abaixo a partir do momento que apareces-te na minha vida" ups !

Sem comentários:

Enviar um comentário